sábado, 2 de outubro de 2010

Just Friends.

E faz tempo que eu quero lhe dizer. Aquilo tudo que já não cabe mais em mim.Sinto um aperto danado no peito, toda vez que tu some. Te procuro por milhas e milhas, tento entender a minha insensatez. Me questiono: Por que? E nem uma resposta. Só ouço os passos imaginários la fora. Dentro da minha cabeça uma voz, como um eco me lembrando tudo o que eu não pude dizer. Eu voltaria atrás do tempo, como naquela canção. Só pra ti, por ti. Me sinto como uma criança que anseia um brinquedo novo. Passo meus dias a pensar te, fazendo mil planos para tardes que não teremos, sorrisos que não veremos e os olhares que por ventura não trocaremos. Mas ainda assim, posso com clareza dizer que és a melhor parte de mim, tudo aquilo que me falta, meu anseio sem fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário