domingo, 10 de outubro de 2010

Second.

Hoje eu prendi a respiração por 5 segundos. Longos 5 segundos, em que eu fechei meus olhos embaixo do chuveiro.Vi toda a minha vida se passar. Nesses 5 segundos em que fiquei imersa a mim levei rapidamente minhas mãos até meu rosto, espalhando a água que caia por eles. Logo em seguida, esfreguei minhas mãos cada uma em um braço com força como se quisesse limpar algo. Algo que não parecida estar ali, algo interno. Parei e soltei um suspiro longo. Ainda de olhos fechados, os segundos pareciam não passar. Eu sentia a água escorrer pelo meu corpo, escutava o barulho dela descendo pelo ralo. Então abri meus olhos, e dei de cara com a realidade assim, com força bati contra o murro. Me encontrei sozinha e com frio ainda embaixo do chuveiro como se o tempo não tivesse passado como se nada fosse por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário